Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Inter vence fora de casa o Atlético Goianiense e retoma a vice-liderança do Campeonato BrasileiroInter vence fora de casa o Atlético Goianiense e retoma a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Compartilhe:
Publicado em 21/09/2022, Por O Sul

O Inter venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, na noite da última segunda-feira (19), em Goiânia. Com o resultado, o Colorado chegou a 49 pontos e voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do clube gaúcho foram marcados por Pedro Henrique e Churín descontou para o adversário, que permanece na penúltima posição.

Agora, o Colorado terá uma pausa de mais de uma semana nos confrontos. No dia 28, o Inter recebe no Beira-Rio o Bragantino-SP.

O jogo

Com a vantagem de jogar em casa, o Atlético-GO começou dando trabalho para a defesa do Colorado. Na primeira investida, Shaylon tentou de fora da área, mas acabou mandando para fora do gol. Instantes depois, William Maranhão também arriscou de longe e dessa vez levou perigo à meta do Inter. Aos 14min, Airton quase marcou. Após receber passe de Arthur Henrique, cabeceou e viu a bola passar perto da trave do goleiro do clube gaúcho.

O Inter por sua vez, em sua melhor oportunidade, colocou a bola nas redes. Pedro Henrique recebeu a bola de Alemão, ajeitou e finalizou para abrir o placar, aos 27min. Sete minutos depois, o Colorado ampliou mais uma vez com Pedro Henrique. Maurício recebeu de Alemão e cruzou no meio da área para o camisa 28, que só precisou empurrar a bola para o gol.

Aos 18 minutos da segunda etapa, Churín diminuiu para a equipe da casa. Após um lançamento de Marlon Freitas, Airton foi até o fundo e tocou para o camisa 9 marcar. Enquanto o Atlético-GO tentava o empate, o Inter teve a chance de fazer o terceiro. Mauricio recebeu na pequena área e foi barrado por Renan. Em seguida, a equipe da casa levou perigo com cabeceio de Klaus, após uma cobrança de escanteio, que passou perto da trave de Keiller.

A reta final foi movimentada para ambos os times. Braian Romero tentou de cabeça após cruzamento de Carlos De Pena e quase ampliou o placar para o Colorado. O Atlético-GO respondeu em seguida com Ricardinho, que mandou a bola por cima.

Ficha técnica

– Atlético-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique (Ricardinho); Willian Maranhão, Rhaldney (Marlon Freitas) e Shaylon (Kelvin); Airton (Léo Pereira), Churín e Wellington Rato. Técnico: Eduardo Souza (auxiliar).

– Inter: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson (Liziero), Mauricio (Moledo), Alan Patrick (De Pena) e Pedro Henrique (David); Alemão (Braian Romero). Técnico: Mano Menezes.

– Arbitragem: Árbitra: Edina Alves (SP) Auxiliares: Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua Costa (ambas paulistas) VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

(FOTO: RICARDO DUARTE / S.C INTERNACIONAL)







Podcasts

Ver + ENTREVISTA Claudenir Polli | Vereador de Sananduva
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 26 de Abril de 2024
ENTREVISTA Situação da Educação no Brasil, no RS e quais os desafios e soluções