Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

México e Polônia ficam no 0 a 0 na Copa do Mundo do CatarMéxico e Polônia ficam no 0 a 0 na Copa do Mundo do Catar

Compartilhe:
Publicado em 22/11/2022, Por O Sul

Com Robert Lewandowski, pela Polônia e Guillermo Ochoa, pelo México, as duas equipes entraram em campo nesta terça-feira (22), pela Copa do Mundo do Catar 2022. O jogo não foi o melhor em questão de qualidade e acabou terminando em 0 a 0.

Aos 3 minutos de partida, um fato curioso: a torcida do México começou a cantar “olé” cada vez que a seleção tocava na bola. Nos 4 minutos, a primeira chegada da partida foi do time do México. Após cruzamento, Vega recebeu o cruzamento, mas sem sucesso não fez a conclusão. Aos 6 minutos, Lewandowski desviou de cabeça na segunda trave, bola bateu na marcação do México e sai em novo escanteio. Aos 25, Sanchéz da seleção mexicana, cruzou na segunda trave, Vega desviou de cabeça e a bola passou raspando a trave da Polônia. O primeiro tempo acabou aos 47 minutos.

Na volta para o segundo tempo, os times voltaram mais animados. Aos 7 minutos, Lozano arriscou um chute de fora da área e obriga Szcznesny, goleiro da Polônia, a fazer uma boa defesa. Aos 8, o momento de mais emoção jogo, Lewandowski recebeu dentro da área, dividiu com a marcação de Moreno e acaba derrubado dentro da área. O VAR entrou em ação e foi marcado o pênalti. Lewandowski cobrou o pênalti no canto esquerda de Ochoa e o goleiro mexicano fez a defesa e evitou o gol da Polônia.

Aos 18, Edson Álvarez chutou de fora da área, Henry Martín desviou no meio do caminho e obrigou Szczesny a fazer grande defesa. Aos 34, Vega recebeu com liberdade na entrada da área e arriscou o chute. Bola saiu sem direção e pela linha de fundo. Aos 52 minutos, o jogo foi encerrado e se tornou o segundo empate desta quarta.

(FOTO: FREEPIK / ARQUIVO RÁDIO SANANDUVA)







Podcasts

Ver + Programa Taliani Bona Gente Programa dia 27 de Abril de 2024
Programa Passa a Bola Programa dia 27 de Abril de 2024
ENTREVISTA Claudenir Polli | Vereador de Sananduva