Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Delegado afirma que gerente do Sicredi de Anta Gorda foi morto por ex-amigoDelegado afirma que gerente do Sicredi de Anta Gorda foi morto por ex-amigo

Compartilhe:
Publicado em 24/01/2019, Por Gaúcha ZH

Uma desavença financeira com um vizinho teria motivado o assassinato do gerente do banco Sicredi Jacir Potrich, 55 anos, que estava desaparecido há mais de dois meses em Anta Gorda, no Vale do Taquari. Na manhã de ontem, quarta-feira (23), um homem de 52 anos foi preso temporariamente por suspeita de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Em coletiva de imprensa durante a tarde, na Câmara de Vereadores de Anta Gorda, o delegado Guilherme Pacífico afirmou que o suspeito é um vizinho do bancário, que trabalha como dentista e que vivia no mesmo condomínio fechado que Potrich. O nome dele não foi divulgado. Segundo Pacífico, o homem não tinha antecedentes criminais, tinha nível superior e vivia em uma casa de alto padrão.

Os dois eram amigos, mas teriam se tornado "inimigos" após uma mudança de endereço do banco Sicredi na cidade. Segundo Pacífico, o imóvel anterior era de propriedade do vizinho e com a troca de lugar o homem se se sentiu "traído" por não ter sido avisado por Potrich.

A investigação chegou até o suspeito preso nesta manhã, em Capão da Canoa, após análise minuciosa das imagens de câmeras de segurança. A gravação mostra o momento que o bancário chega ao condomínio após uma pescaria e é visto por último em um quiosque.







Podcasts

Ver + ENTREVISTA Miguel Paese | Vereador de Sananduva
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 28 de Março de 2024
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 27 de Março de 2024