Envie seu whats:
(54) 99673-0977


MULTIMÍDIA Ver +

Cantora Vanusa morre aos 73 anosCantora Vanusa morre aos 73 anos

Compartilhe:
Publicado em 09/11/2020, Por GZH

A cantora Vanusa morreu na manhã de ontem, domingo (8) em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo, onde estava morando há cerca de dois anos.

Segundo informações obtidas pelo portal G1, por volta das 5h30min, um enfermeiro percebeu que a artista estava sem batimentos cardíacos. Acionada para ir ao local, uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) constatou a morte de Vanusa por "insuficiência respiratória".

A assessoria da imprensa da cantora informou ao site que o empresário Rafael Vannucci, filho da cantora, viajou à São Paulo para encaminhar os trâmites do enterro.

Entre setembro e outubro, a cantora passou 32 dias internada para tratar de um quadro de pneumonia e anemia no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos. Antes de receber alta, Vanusa passou a realizar fisioterapia respiratória otimizada.

Diagnosticada com pneumonia, ela foi levada para a UTI no dia 12 de setembro, por conta do seu quadro de pressão arterial e saturação de oxigênio baixos. A alta hospitalar foi anunciada no dia 9 de outubro. Após sair da instituição de saúde, a artista voltou a morar na casa de repouso.

Além de Rafael, Vanusa deixa as filhas Aretha e Amanda.

 

FOTO: ALMIR DUPONT / AGENCIA RBS




Podcasts

Ver + ENTREVISTA Prefeito eleito Ulisses Cecchin e vice Jones Roberto Cecchin | Ibiaçá
ENTREVISTA Vanusa Zenere | Saúde de Sananduva
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 02 de Dezembro