Com o objetivo de facilitar a rotina e oferecer agilidade, o Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, disponibiliza aos associados a opção de autoatendimento via WhatsApp, por meio do Theo, a inteligência artificial do Sicredi.
Entre os principais benefícios do autoatendimento via WhatsApp estão a acessibilidade e a agilidade, que permitem aos associados acessar soluções financeiras a qualquer hora e de qualquer lugar com redução no tempo de espera. Outro ponto de destaque é a segurança proporcionada pela criptografia das conversas.
“Buscamos sempre oferecer soluções financeiras que facilitem a vida dos nossos associados e com o Theo, proporcionamos uma maneira mais acessível e ágil de resolver sua necessidade financeira, tirar dúvidas e inclusive contratar produtos e serviços. Queremos que nossos associados tenham a liberdade e autonomia de acessar nossas soluções de forma rápida e segura. Assim, continuamos desenvolvendo nossa missão de valorizar as pessoas e desenvolver as comunidades”, comenta a Assessora de Negócios da Sicredi Altos da Serra RS/SC, Laura Stefani.
Para conhecer o Theo e descobrir como ele pode facilitar seu dia a dia, é só conversar com o número (51) 3358-4770 no WhatsApp e explorar todas as funcionalidades que o assistente virtual do Sicredi tem a oferecer.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 8 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todos os estados com mais de 2,8 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
(FOTO: ASCOM SICREDI ALTOS DA SERRA RS/SC)