Internacional foi goleado pelo Vasco da Gama por 5 a 1 na noite desta sexta-feira (28.11), jogando em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Andrés Gómez abriu o marcador, Rayan marcou duas vezes, um em cada etapa da partida, Barros e Nuno Moreira completaram o placar elástico na Colina Histórica.
Na próxima quarta-feira, dia 03 de dezembro, o Inter voltará a campo na Vila Belmiro, diante do São Paulo, a partir das 20h.
O JOGO
Logo nos primeiros movimentos, o Vasco mostrou que não pretendia dar chances ao adversário. Com apenas 2 minutos, Andrés Gómez roubou a bola de Braian Aguirre, invadiu a área em velocidade, driblou a marcação e finalizou cruzado no canto esquerdo de Rochet para fazer 1 a 0.
Pouco depois, aos 8 minutos, Rayan ampliou. Barros lançou na ponta-direita para Paulo Henrique, que venceu Bernabéi na marcação e mandou para Rayan, 2 a 0 Vasco.
O Internacional diminuiu aos 46 minutos da etapa inicial, enquanto já caía uma forte chuva no Rio de Janeiro. No intervalo da partida, a chuva se intensificou e o gramado ficou sem condições de jogo devido ao acúmulo pelo grande volume de água em pouco tempo. A partida ficou paralisada por mais de uma hora, até que a arbitragem sinalizou o recomeço.
Com 1 minuto de bola rolando novamente, Rayan marcou outro gol. Thiago Mendes fez passe em profundidade para Andrés Gómez, que bateu cruzado encontrando o camisa 77. 3 a 1 Vasco.
Aos 11 minutos, mais um gol. Após cobrança de escanteio na primeira trave, Rochet defendeu e Barros ficou com o rebote para marcar e fazer 4 a 1 Vasco.
Nuno Moreira fechou o placar aos 19 minutos da etapa final. Paulo Henrique roubou a bola na entrada da área, passando para o português. 5 a 1 Vasco.
Fonte: Imprensa Vasco da Gama
Foto: Grupo RSA de Comunicação / Rádio Sananduva Ltda