Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Grêmio perde para o Sport na Arena e fica perto do Z4 do BrasileiroGrêmio perde para o Sport na Arena e fica perto do Z4 do Brasileiro

Compartilhe:
Publicado em 04/09/2020, Por Correio do Povo

Na teoria, o Grêmio enfrentaria um adversário inferior na noite desta quinta-feira. O Sport era o lanterna da competição. E o Tricolor até criou mais chances de marcar, no entanto, o volume de finalizações não se traduziu em gols. Na Arena, com Thiago Neves iniciando entre os titulares, a equipe demorou para oferecer perigo e foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Segue com uma sequência negativa na competição, agora com a perda da invencibilidade.

O Sport saiu ganhando ainda no início do confronto, com gol marcado logo aos quatro minutos, anotado por Patric. Na etapa final, de pênalti, Iago Maidana aumentou. Pepê ainda descontou, mas não foi suficiente para uma reação.

Com o resultado, o Grêmio amarga a perda da invencibilidade e estaciona na 16ª posição, muito perto da zona de rebaixamento, somando apenas uma vitória na competição. O Tricolor volta a campo no domingo, para enfrentar o Atlético-GO. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, acontece no Estádio Olímpico de Goiânia, às 19h.

FOTO: FABIANO DO AMARAL





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Pe. Ivaldo Grison | Paróquia São José Operário
ENTREVISTA José Danilo | Cartório 95ª Zona Eleitoral - Sananduva
ENTREVISTA Egidio Loregian | Presidente Cooperativa Majestade