Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Sem Ramírez, Inter deve ter força máxima contra o VitóriaSem Ramírez, Inter deve ter força máxima contra o Vitória

Compartilhe:
Publicado em 10/06/2021, Por Jornal do Comércio

Após a goleada para o Fortaleza por 5 a 1 no domingo passado, pelo Brasileirão, o Inter volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30min, pela Copa do Brasil. O confronto de volta, diante do Vitória, pela terceira fase do torneio, não terá Miguel Ángel Ramírez à beira do gramado. O treinador testou positivo para Covid-19, apresenta bom estado de saúde, mas fica de fora. Com isso quem comandará o Colorado será o auxiliar Martín Anselmi.

Dentro de campo, a tendência é de força máxima. Após uma semana tensa de cobranças e muitas reuniões entre a direção, departamento de futebol e comissão técnica, as cartas foram colocadas na mesa e Ramírez passará por alguns testes para avaliar seu poder de reação no comando do time. O principal pedido para o treinador é de que tenha um time-base, dando sequência a uma escalação. Dessa forma, a formação para enfrentar os baianos terá o volante Johnny no meio-campo. O zagueiro Lucas Ribeiro, ainda se recuperando de um problema no tornozelo direito, fica de fora. Zé Gabriel e Pedro Henrique disputam a vaga ao lado de Víctor Cuesta. A principal dúvida está no gol: Marcelo Lomba e Daniel disputam a titularidade.

Uma possível escalação tem Daniel (Lomba); Saravia, Zé Gabriel (Pedro Henrique), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Maurício (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick.

(FOTO: RICARDO DUARTE/ S. C. INTERNACIONAL/ JORNAL DO COMÉRCIO)





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Rodinei Candeia | Procurador Estado do RS
ENTREVISTA Selvio Loregian | Corsan Sananduva
Programa Taliani Bona Gente Programa dia 19 de Junho