Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Fora de casa, Inter empata em 1 a 1 com o Cuiabá pelo BrasileirãoFora de casa, Inter empata em 1 a 1 com o Cuiabá pelo Brasileirão

Compartilhe:
Publicado em 23/05/2022, Por O Sul

Na noite deste sábado (21), o Inter empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena Pantanal, na capital de Mato Grosso. O Cuiabá saiu na frente, com gol de falta de Valdívia, no começo do segundo tempo. Já o Inter marcou com Carlos de Pena, de pênalti, aos 37 minutos.

Com o resultado, o Colorado subiu para a décima colocação na tabela do torneio, com 10 pontos. Já o time adversário caiu para a 15ª colocação, com 8 pontos. Com o empate deste sábado, o técnico Mano Menezes chega aos oito primeiros jogos no comando do Colorado sem derrota. Até o momento, foram 3 vitórias e 5 empates.

O Inter volta a campo na próxima terça-feira (24), às 21h30min, diante do 9 de Octubre-EQU, em partida válida pela sexta rodada da Sul-Americana. O jogo será no Beira-Rio e vale a classificação colorada às oitavas do torneio. Já o Cuiabá volta a jogar na quinta-feira (26), contra o Melgar-PER, em Arequipa, também pela Copa Sul-Americana.

O jogo

As equipes fizeram um início de jogo equilibrado, mas de pouca criatividade no ataque. Pepê com um minuto de bola rolando arriscou a primeira finalização do time da casa, mas parou no goleiro Daniel. Enquanto Wanderson respondeu para o Inter e viu Walter fazer a defesa. Apesar do começo promissor, as chances só voltaram a acontecer depois dos 28 minutos. David tentou para o Colorado e novamente Walter evitou o gol. E, aos 44, Valdívia arriscou o chute colocado e carimbou o travessão.

Na volta do intervalo, o Cuiabá abriu a contagem logo aos quatro minutos em cobrança de falta de Valdívia. Mas, assim como na primeira etapa, o jogo seguiu sem grandes emoções. Até que, já na marca dos 37, De Pena de pênalti deixou tudo igual para os visitantes. No lance da penalidade, João Lucas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Inter foi para cima e chegou a assustar com Moisés e Wesley Moraes, mas foi o 1 a 1 que prevaleceu no marcador até o apito final.

Ficha técnica

– Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Uendel; Rivas (Marcão), Pepê e Valdivia (Marquinhos); Alesson (André Luís), Felipe Marques (Rodriguinho) e Jenison (André). Técnico: Luiz Fernando Iubel.

– Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson (Mauricio), Liziero (De Pena) e Alan Patrick (Wesley Moraes); Wanderson (Pedro Henrique) e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

– Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). VAR: Heber Roberto Lopes (SC).

– Cartões amarelos: João Lucas, Empereur (CUI); Wanderson, Mercado, Moisés, Pedro Henrique, De Pena, Wesley Moraes, Keiller (INT).

– Cartões vermelhos: João Lucas (CUI).

(FOTO: RICARDO DUARTE / S.C. INTERNACIONAL)







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 16 de Abril de 2024
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 15 de Abril de 2024
Programa Taliani Bona Gente Programa dia 13 de Abril de 2024