Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ibiaçá - Abastecimento de água no Centro se normaliza durante à tarde desta quinta-feiraIbiaçá - Abastecimento de água no Centro se normaliza durante à tarde desta quinta-feira

Compartilhe:
Publicado em 15/08/2024, Por Ascom Corsan - Aegea

O fornecimento de água no Centro de Ibiaçá deve ser normalizado gradativamente na tarde desta quinta-feira (15.08). Técnicos da Corsan consertam uma rede de água que se rompeu, mais cedo, na Rua Quinze de Novembro e que provocou desabastecimento ou baixa vazão de água aos moradores.

Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444. 

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

(FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA / DIVULGAÇÃO / CORSAN)







Podcasts

Ver + ENTREVISTA UNIDEAU Getúlio Vargas | Vestibular de Medicina
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 17 de Fevereiro de 2025
Programa Taliani Bona Gente Programa dia 15 de Fevereiro de 2025