Em função da interligação de uma nova rede de água, no poço artesiano da Linha Guzzo, em São João da Urtiga, a Corsan está fazendo expurgos na tubulação nesta terça-feira (01). O procedimento é necessário para remover resíduos da canalização. Moradores de todo o município poderão ter oscilações no abastecimento de água durante a limpeza. A normalização é prevista para durante a tarde.
Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
(FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA / DIVULGAÇÃO / CORSAN)