Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Feirão de negociação de dívidas da Corsan segue até a terça-feira 30Feirão de negociação de dívidas da Corsan segue até a terça-feira 30

Compartilhe:
Publicado em 26/09/2025, Por Grupo RSA de Comunicação | Rádio Sananduva Ltda

A Corsan está promovendo até a terça-feira, 30, em todo o Estado, o Feirão de Negociação Farroupilha, para quitação de débitos de água e esgoto em condições especiais. Os descontos podem chegar a 60% do valor original de faturas vencidas, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. 

Podem aderir os clientes das categorias residencial, comercial e industrial – exceto imóveis públicos – com contas em atraso há mais de 30 dias. Os pagamentos são recebidos por pix, cartão de crédito (em até 12 vezes) ou parcelado nas próximas faturas mensais, em até 60 vezes. 

Para aderir ao Feirão de Negociação os clientes podem procurar as Unidades de Atendimento nos municípios ou entrar em contato pelo call center 0800.646.6444 (ligação gratuita).

“Buscamos permanentemente alternativas que auxiliem nossos clientes a quitarem seus débitos, sejam eles mais antigos ou recentes. Ao oferecermos condições diferenciadas, entendemos que também ajudamos a evitar o acúmulo de dívidas futuras”, destaca o diretor Comercial da Corsan, Luiz Nóbrega.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Corsan/Aegea

Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação Corsan







Podcasts

Ver + ENTREVISTA Francisco Turra
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 13 de Outubro de 2025
Programa Taliani Bona Gente Programa dia 11 de Outubro de 2025