Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 15/04/2019, Por Assessoria de Imprensa BM

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da Urtiga e Ibiaçá.

 

08.04.2019

Sananduva

- A Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Caixa Econômica Federal, onde havia um cliente que estava filmando o atendimento por motivos internos. Ambas as partes foram orientadas.

- Na Avenida Fiorentino Bachi foi prestado apoio a SAMU, onde foi socorrido uma pessoa que foi agredida, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos para registro.

São João da Urtiga

- Prestado apoio a Patran de São Jose do Ouro, em denuncia que estava transcorrendo um jantar de animais silvestres no interior de São Joao da Urtiga. Constatado o fato, identificados os participantes e os organizadores irão responder no juizado especial criminal. Os alimentos apreendidos para incineração.

 

09.04.2019

Sananduva

- Na Rua Osvaldo Cruz desentendimento familiar onde o marido chegou embriagado em casa. Conversado com as partes e resolvido o problema.

- Na Avenida Júlio de Castilhos outro desentendimento familiar, onde o marido estava embriagado e os familiares precisaram de ajuda para conduzi-lo para casa.

-Na Avenida Júlio de Castilhos foi auxiliado uma Sra. devido problemas em seu local de serviço.

-Na Vila Nova, ocorrência de Dano onde um veículo bateu em uma residência atingindo uma parede, parte elétrica e parte hidráulica da casa. Identificado o veículo e também o condutor, o mesmo respondera em juízo pelo dano. Constatado infrações de transito e o veículo recolhido ao guincho.

- Autuado um veículo, por seu condutor estar embriagado e não possuir CNH. Veículo recolhido ao guincho.

 

10.04.2019

Sananduva

- Somente abordagens de veículos e identificação de pessoas nos três municípios.

 

11.04.2019

Sananduva

- Somente abordagens de veículos e identificação de pessoas nos três municípios.

 

12.04.2019

 Sananduva

-Em Sananduva, a Brigada Militar tomou conhecimento de desentendimento familiar, foi deslocado ao local, onde ambas as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia a qual foi feito registro e medidas cabíveis.

- Próximo a sinaleira, houve uma briga, que resultou em quebra de copos e um vidro da porta de um estabelecimento. Identificados os acusados e o proprietário também vitima fez o registro na Delegacia de Polícia.

 

13.04.2019

Sananduva

- Deslocado a uma residência, onde familiares informaram que o morador teve morte súbita, constatado o fato e comunicado a policia Civil.

- Na Avenida Ângela Raymundi, acidente de transito com danos materiais envolvendo dois veículos leves. Danos de media monta.

- Registro de furto em residência onde os meliantes entraram pela janela dos fundos e furtaram documentos um anel de ouro e certa quantia de dinheiro.

- A Brigada Militar foi informada de desentendimento familiar, foi contornado a situação e a mãe e filhos ficaram em local seguro para registro de ocorrência e medidas protetivas.

- Abordado uma moto e constatado adulteração de sinal identificador. Recolhido para o guincho e feito registro de ocorrência.

- Autuado quatro veículos, dois por seus condutores não possuir CNH e dois por desobedecer às ordens de parada.

 

14.04.2019

Sananduva

- Conforme Ofícios, acompanhado procissão de festa de São Jorge Quati alto, da igreja São Jose Operário até a saída para o Gaúcho, e procissão de São Peregrino e Santa Barbara da Igreja São Joao Batista até o Bairro COHASA.

- A Brigada Militar foi informada pelo Conselho tutelar de uma menor de 12 anos que a família não conseguia localizar, feito busca e localizada várias horas depois.

 

Abordagens de veículos e identificação de pessoas diariamente nos três municípios.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar:


Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 13 de Julho
ENTREVISTA JCI Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 06 de Julho