Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

UPF inscreve para 57 cursos no Vestibular de Verão 2020UPF inscreve para 57 cursos no Vestibular de Verão 2020

Publicado em 08/10/2019, Por Assessoria de Imprensa UPF

Ao longo de mais de cinco décadas, a Universidade de Passo Fundo (UPF) já formou mais de 80 mil profissionais. Agora, a Instituição abre as portas para que mais pessoas tenham essa mesma oportunidade. E o primeiro passo para isso é o Vestibular de Verão, que está com inscrições abertas para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Nesta edição, a Instituição oferece 57 cursos, em sete áreas do conhecimento: tecnologia; engenharia, arquitetura e exatas; saúde e bem-estar; ciências agrárias e biológicas; comunicação e artes; ciências sociais aplicadas; e educação e humanidades.

O processo seletivo ocorre no 15 de novembro, às 14 horas, com novidades. Com exceção do curso de Medicina, todos os outros terão prova única de redação. As provas serão aplicadas no Campus I da UPF e também nos campi de Carazinho, Casca, Soledade, Lagoa Vermelha e Sarandi. Para esses cursos, no momento da inscrição, o candidato poderá escolher onde deseja realizar a prova.

Os candidatos ao curso de Medicina seguem realizando a prova completa apenas no Campus I, em Passo Fundo. A prova inclui questões de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

Todas as informações podem ser acessadas no site www.vestibular.upf.br




Compartilhar:


Podcasts

Ver + ENTREVISTA JCI Sananduva
ENTREVISTA LEO Clube Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 12 de Outubro