Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Coronavírus | Comitê Gestor e Amunor mantém medidas de decreto até o dia 31 de marçoCoronavírus | Comitê Gestor e Amunor mantém medidas de decreto até o dia 31 de março

Compartilhe:
Publicado em 25/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

O Comitê Gestor que está à frente da questão do coronavírus em Sananduva, juntamente com o departamento técnico da Secretaria Municipal da Saúde, se reuniram na manhã desta quarta-feira (25). A deliberação foi referente ao pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro na noite de ontem. As declarações criaram um alvoroço na comunidade e nos empresários que sofrem com os reflexos do comércio fechado devido a quarentena.

Conforme as informações repassadas pela Acisan, foi pontuado fortemente que “Sananduva está protegida devido a toda comunidade ter atendido ao chamado e ao trabalho intenso e ininterrupto que está sendo executado pela área da saúde”.

Deste modo, preservando a integridade e para manutenção dos números satistatórios que o município está apresentando, ficou definido pelo Comitê e demais municípios da AMUNOR, que permanece o decreto até dia 31.

Por este período, estará sendo montando um plano de ação embasado nos dados decorrentes desta semana para delinear os próximos passos após dia 31.

🔊 Confira a entrevista com o Prefeito Municipal de Sananduva, Leomar José Foscarini.

(FOTO: ARTE RÁDIO SANANDUVA)





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Maristela Spironello | Diretora Colégio Estadual
ENTREVISTA Rodinei Candeia | Procurador Estado do RS
ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde