Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Metade dos brasileiros prefere ver anúncios em veículos de comunicação durante pandemiaMetade dos brasileiros prefere ver anúncios em veículos de comunicação durante pandemia

Compartilhe:
Publicado em 13/04/2020, Por Abert

Os meios de comunicação como rádio, TV e jornal estão na preferência de mais da metade (53%) dos brasileiros para a veiculação de informações das marcas publicitárias durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo pesquisa da Edelman divulgada na última semana, este é o momento para os anunciantes aparecerem, em vez de se omitirem.

Mais de 12 mil entrevistados de 12 países foram ouvidos para avaliar a confiança nas marcas durante a COVID-19.

A preferência por anúncio em redes sociais ficou abaixo dos veículos de comunicação: Facebook (49%), Instagram (46%), site da marca e email, com 40%.

O estudo mostra ainda que 94% dos brasileiros querem que as marcas mantenham o público informado sobre como apoiam e protegem seus empregados e clientes.

Para 72%, o Brasil não passará pela pandemia sem que os anunciantes desempenhem “papel crucial na solução dos desafios”.

Para conhecer a pesquisa completa, acesse aqui.







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 16 de Abril de 2024
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 15 de Abril de 2024
Programa Taliani Bona Gente Programa dia 13 de Abril de 2024