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IPE Prev mantém suspensão de serviços presenciais em razão da pandemia de coronavírusIPE Prev mantém suspensão de serviços presenciais em razão da pandemia de coronavírus

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Publicado em 13/07/2020, Por Portal do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

A suspensão dos serviços de protocolo, visitas de assistentes sociais, fornecimento de certidões de habilitação e de vínculo, oitivas de sindicâncias e fornecimento de cópias de processos e de documentos do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev) foi prorrogada até 31 de julho de 2020. A medida está na Instrução Normativa nº 11, de 10 de julho de 2020, publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (13/7),

O novo prazo da suspensão dos serviços será reavaliado até o final de julho. O atendimento presencial na instituição foi suspenso durante 120 dias, a partir de 18 de março 2020, conforme a Instrução Normativa Conjunta nº 2, de 17 de março de 2020, devido à pandemia do coronovírus. Em razão da suspensão, foi viabilizada a prestação de serviços aos segurados e pensionistas do IPE Prev por meio digital.







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