Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Região de Sananduva permanece na bandeira vermelhaRegião de Sananduva permanece na bandeira vermelha

Compartilhe:
Publicado em 20/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

Após colocar 90% do Estado sob bandeira vermelha na sexta-feira (17), no mais grave alerta de risco da pandemia, o governador Eduardo Leite divulgou hoje (20) um mapa bem menos restritivo. Ao ingressar na 11ª semana de distanciamento controlado, o Piratini estipulou restrições a apenas oito das 20 regiões.

O novo cenário mostra uma situação paradoxal. Até semana passada, o Rio Grande do Sul tinha 10 territórios sob bandeira vermelha, ante 76% de ocupação das UTIs. Agora, com esse índice subindo para 78% e um discurso cada vez mais sério das autoridades, caiu o número de regiões em alerta crítico para contaminação por coronavírus. 

De acordo com a transmissão feita por Leite via redes sociais, seguem sob bandeira vermelha Porto Alegre, Canoas, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Taquara. Todas são reincidentes no alerta de risco. Em contrapartida, o gabinete de crise deferiu os pedidos de reconsideração de 10 regiões. Retornam para a bandeira laranja Santa Maria, Santo Ângelo, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Erechim, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Ijuí e Lajeado.







Podcasts

Ver + ENTREVISTA Miguel Paese | Vereador de Sananduva
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 28 de Março de 2024
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 27 de Março de 2024