Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Inter perde para o São Paulo e se aproxima do Z4 do BrasileirãoInter perde para o São Paulo e se aproxima do Z4 do Brasileirão

Compartilhe:
Publicado em 08/07/2021, Por Jornal do Comércio

O Inter chegou ao incrível número de oito partidas sem vencer no Beira-Rio. A maior seca da história da casa colorada. E o pior, já são quatro jogos sem triunfar no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (7), o Colorado foi facilmente abatido pelo São Paulo que venceu por 2 a 0, pela 10ª rodada. O resultado deixa o time de Diego Aguirre a três pontos da zona de rebaixamento. E, no sábado, o próximo desafio é o Grêmio, em crise, na Arena.

Assim como foi diante do Atlético-MG e Palmeiras, o Inter sofreu um gol muito cedo. Com menos de dois minutos de partida, Rigoni recebeu lançamento, driblou Daniel, perdeu o ângulo, mas, conseguiu o chute para abrir o marcador para o São Paulo. A resposta colorada veio dois minutos depois: Yuri Alberto bateu de fora da área pela esquerda no ângulo esquerdo de Tiago Volpi que voou para espalmar pela linha de fundo.

Aos 13, o tricolor paulista quase ampliou. Daniel Alves deu bom passe para Wellington do lado esquerdo do ataque, ele dominou na área e soltou a bomba. A bola ainda tocou na trave direita antes de sair. No lance seguinte, Rigoni recebeu lançamento às costas da marcação, invadiu a área e estufou as redes. O VAR foi acionado e salvou o Colorado do segundo gol.

Mesmo deixando muito espaço para o São Paulo atacar, o Inter quase chegou ao empate aos 22: Patrick rolou para Dourado, que encontrou Caio Vidal livre. O atacante chuta e Tiago Volpi salvou mais uma vez os paulistas. Aos 26, Rigoni recebeu às costas da defesa, mas desta vez tentou encobrir Daniel e mandou para fora. O mesmo lance se repetiu, aos 40.

Antes disso, aos 33, Maurício caiu em disputa pela bola e precisou deixar o campo de maca, com dores no tornozelo. Boschilia entrou na equipe. Já nos acréscimos, Igor Gomes cruzou da direita, a zaga ficou cravada no chão, e Rigoni surgiu entre os defensores e cabeceou para um milagre de Daniel.

Aguirre tentou corrigir a defesa colorada, sacando Lucas Ribeiro e colocando Saravia na lateral-direita. Mesmo assim, os espaços seguiram e, aos três minutos, Vitor Bueno recebeu na entrada da área e bateu, sem marcação, mas a bola foi para fora. Só que cinco minutos depois, Dani Alves cobrou falta na área. Johnny afastou de cabeça, mas Igor Gomes pega o rebote, de voleio, e fez um golaço no Beira-Rio.

Após o segundo gol, o São Paulo se acomodou na partida e o Inter não encontrou forças, nem qualidade, para se impor dentro de casa. Em toda segunda etapa, o time de Aguirre não conseguir concluir um lance com perigo ao gol de Tiago Volpi. O 2 a 0 acabou saindo barato para os gaúchos.

Inter 0 Daniel; Bruno Méndez, Pedro Henrique, Lucas Ribeiro (Saravia) e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Lindoso); Caio Vidal, Johnny, Maurício (Boschilia) e Patrick (Carlos Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Diego Aguirre.

São Paulo 2 Tiago Volpi; Bruno Alves (Diego), Arboleda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Welington e Igor Gomes (Talles Costa); Rigoni (Vitor Bueno) e Éder (João Rojas). Técnico: Hernán Crespo.

(FOTO: RICARDO DUARTE/ S. C. INTERNACIONAL/ JORNAL DO COMÉRCIO)







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 25 de Abril de 2024
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 24 de Abril de 2024
ENTREVISTA Gerentes Cresol Agência de Sananduva