Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Após confusão em jogo com a Argentina, Brasil volta a campo diante do Peru nesta quinta-feira (9)Após confusão em jogo com a Argentina, Brasil volta a campo diante do Peru nesta quinta-feira (9)

Compartilhe:
Publicado em 09/09/2021, Por Jornal do Comércio

O Brasil volta a campo nesta quinta-feira (9), às 21h30min, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Depois da confusão que paralisou o jogo contra a Argentina, interrompido aos seis minutos pela Vigilância Sanitária, a seleção encara o Peru, pela 10ª rodada da competição. A partida será disputada na Arena Pernambuco, em Recife, sem a presença de púbico, nem mesmo os convidados normalmente liberados pela CBF.

O último treino antes da partida foi realizado na terça-feira (7), ainda em São Paulo, antes do embarque para a capital pernambucana, à noite. O técnico Tite não deu indício do time que mandará a campo. O zagueiro Marquinhos foi cortado em razão da falta de garantias da Fifa de que cumpriu gancho por acúmulo de cartões amarelos no jogo contra a Argentina que está suspenso. O defensor do PSG já foi liberado e retornou a França.

Tite permitiu fazer imagens de apenas 25 minutos dos trabalhos no CT Joaquim Grava e manteve a escalação em segredo. Com isso, foi possível apenas ver o aquecimento dos jogadores na primeira parte do trabalho, antes das atividades técnicas e táticas. Tite tem à disposição a mesma escalação que iniciou contra a Argentina e a chance de repetir o time.

A provável escalação tem Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gérson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol. A seleção brasileira segue na liderança das Eliminatórias com 100% de aproveitamento nos sete jogos disputados até agora.

Enquanto isso, os clubes ingleses que não liberaram atletas brasileiros convocados por Tite para a disputa da rodada tripla podem ser punidos. Essa medida também vale para o Zenit, da Rússia, por ter pedido o retorno de Claudinho e Malcom quando eles já treinavam em São Paulo com o grupo. Contrariada, a CBF pediu à Fifa que puna Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Leeds United, além do clube russo, por terem se recusado a liberar os jogadores.

(FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF/ JORNAL DO COMÉRCIO)







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 18 de Abril de 2024
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 18 de Abril de 2024
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 17 de Abril de 2024