Envie seu whats:
(54) 99673-0977


VARIEDADES

Metade dos brasileiros prefere ver anúncios em veículos de comunicação durante pandemiaMetade dos brasileiros prefere ver anúncios em veículos de comunicação durante pandemia

Publicado em 13/04/2020, Por Abert

Os meios de comunicação como rádio, TV e jornal estão na preferência de mais da metade (53%) dos brasileiros para a veiculação de informações das marcas publicitárias durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo pesquisa da Edelman divulgada na última semana, este é o momento para os anunciantes aparecerem, em vez de se omitirem.

Mais de 12 mil entrevistados de 12 países foram ouvidos para avaliar a confiança nas marcas durante a COVID-19.

A preferência por anúncio em redes sociais ficou abaixo dos veículos de comunicação: Facebook (49%), Instagram (46%), site da marca e email, com 40%.

O estudo mostra ainda que 94% dos brasileiros querem que as marcas mantenham o público informado sobre como apoiam e protegem seus empregados e clientes.

Para 72%, o Brasil não passará pela pandemia sem que os anunciantes desempenhem “papel crucial na solução dos desafios”.

Para conhecer a pesquisa completa, acesse aqui.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde
ENTREVISTA Egídio Loregian e Graciela Maito | Presidente e assessora de marketing e comunicação da Cooperativa Majestade
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 14 de Abril