Envie seu whats:
(54) 99673-0977


VARIEDADES

Laçador é iluminado em homenagem aos profissionais que lutam contra o coronavírusLaçador é iluminado em homenagem aos profissionais que lutam contra o coronavírus

Publicado em 23/04/2020, Por GaúchaZH

Na noite desta quarta-feira (22), o Monumento Laçador foi iluminado com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul. O show de luzes em um dos pontos turísticos mais tradicionais de Porto Alegre teve o objetivo de homenagear os profissionais que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus.

Ao som do hino Riograndense, imagens de profissionais da saúde, da limpeza urbana e de segurança foram projetadas na base da estátua — um agradecimento ao trabalho que está sendo realizado por eles durante a pandemia. Além disso, a #AjudeaGraxaRS, que visa o auxílio aos profissionais de eventos do Estado, também ficou visível durante a apresentação que durou aproximadamente uma hora e foi transmitido via  Facebook.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Luciano Alabarse, a ação partiu de um empresário da Capital e não teve custos aos cofres públicos.

(FOTOS: MARCO FAVERO | AGÊNCIA RBS)




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Sinara Padovani | Centro de Tratamento de Água da Corsan
ENTREVISTA Lorinaldo Bernardi | Vereador de Sananduva
ENTREVISTA Mário Maurina | Diretor Presidente Sicredi