Envie seu whats:
(54) 99673-0977


REGIÃO

Delegado afirma que gerente do Sicredi de Anta Gorda foi morto por ex-amigoDelegado afirma que gerente do Sicredi de Anta Gorda foi morto por ex-amigo

Compartilhe:
Publicado em 24/01/2019, Por Gaúcha ZH

Uma desavença financeira com um vizinho teria motivado o assassinato do gerente do banco Sicredi Jacir Potrich, 55 anos, que estava desaparecido há mais de dois meses em Anta Gorda, no Vale do Taquari. Na manhã de ontem, quarta-feira (23), um homem de 52 anos foi preso temporariamente por suspeita de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Em coletiva de imprensa durante a tarde, na Câmara de Vereadores de Anta Gorda, o delegado Guilherme Pacífico afirmou que o suspeito é um vizinho do bancário, que trabalha como dentista e que vivia no mesmo condomínio fechado que Potrich. O nome dele não foi divulgado. Segundo Pacífico, o homem não tinha antecedentes criminais, tinha nível superior e vivia em uma casa de alto padrão.

Os dois eram amigos, mas teriam se tornado "inimigos" após uma mudança de endereço do banco Sicredi na cidade. Segundo Pacífico, o imóvel anterior era de propriedade do vizinho e com a troca de lugar o homem se se sentiu "traído" por não ter sido avisado por Potrich.

A investigação chegou até o suspeito preso nesta manhã, em Capão da Canoa, após análise minuciosa das imagens de câmeras de segurança. A gravação mostra o momento que o bancário chega ao condomínio após uma pescaria e é visto por último em um quiosque.






Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 30 de Abril de 2024
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 29 de Abril de 2024
Programa Taliani Bona Gente Programa dia 27 de Abril de 2024