Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Brigada Militar divulga balanço operacional do mês de outubroBrigada Militar divulga balanço operacional do mês de outubro

Compartilhe:
Publicado em 03/11/2025, Por Grupo RSA de Comunicação | Rádio Sananduva Ltda

O 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), com sede em Vacaria e abrangência sobre 20 municípios da região Nordeste, divulgou o balanço das ações realizadas durante o mês de outubro de 2025.

No período, o efetivo da Brigada Militar realizou diversas ações de policiamento ostensivo, fiscalizações e operações integradas.

As atividades resultaram em 202 prisões, sendo 115 em flagrante e 13 capturas de foragidos. Foram ainda 27 armas apreendidas, incluindo 12 armas de fogo e 282 munições retiradas de circulação.

Na área de trânsito, 4.721 veículos foram fiscalizados, com 312 autuações, 82 recolhimentos e 3 veículos recuperados.

As ações de combate ao tráfico de drogas resultaram na apreensão de mais de 6,3 kg de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. Durante o mês, foram realizadas 484 barreiras policiais, 542 atendimentos de ocorrência, 104 fiscalizações em estabelecimentos e 7.154 abordagens a pessoas.

O 10º BPM reforça seu compromisso permanente com a segurança da comunidade e com a redução dos índices de criminalidade em toda a região.

Brigada Militar, patrimônio do povo gaúcho. Rumo aos 200 anos.

 

Fonte e Foto: Comunicação Social do 10º BPM







Podcasts

Ver + ENTREVISTA Falando sobre Saúde
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 03 de Dezembro de 2025
RETROSPECTIVA 2025 Retrospectiva 2025 | CTG Doze Braças