Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Getúlio Vargas abre nesta sexta-feira o 4º Festival de Cervejas Artesanais do Norte GaúchoGetúlio Vargas abre nesta sexta-feira o 4º Festival de Cervejas Artesanais do Norte Gaúcho

Compartilhe:
Publicado em 04/03/2026, Por Grupo RSA de Comunicação | Rádio Sananduva Ltda

Getúlio Vargas volta a se transformar em ponto de encontro para apreciadores de cultura, música e boa gastronomia com a realização do 4º Festival de Cervejas Artesanais do Norte Gaúcho, que inicia nesta sexta-feira, 6 de março, e segue até domingo, 8 de março, no Centro Esportivo Municipal Ataliba José Flores. O evento tem entrada gratuita e promete movimentar o município ao longo de três dias de intensa programação cultural. 

Realizado pela Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Getúlio Vargas, o festival confirma o título de Terra da Cerveja, valorizando a produção artesanal, fortalecendo o turismo de eventos e promovendo momentos de integração entre moradores e visitantes.

Ao longo das edições anteriores, o festival já demonstrou sua força ao atrair público de diferentes cidades da região, gerando movimento no comércio, na gastronomia e no setor turístico. A quarta edição mantém essa proposta, ampliando a programação musical e oferecendo ao público uma experiência completa que une cerveja artesanal, cultura e entretenimento. 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL DIVERSIFICADA

A programação inicia na sexta-feira (6), com abertura dos portões às 18h. Às 18h30 sobe ao palco a Banda Last Hope. Na sequência ocorre a Abertura Oficial, às 19h30, seguida da apresentação da Orquestra Sinfônica de Getúlio Vargas, do Duo com Duda & Andi e do show nacional da banda Garotos da Rua, às 21h30, referência do rock gaúcho. 

No sábado (7), os portões abrem às 11h, com uma sequência de atrações ao longo do dia: Banda Harder Division, Prado Banda Show, Banda Vitrola Rock, Banda Rótulos, Banda Overtones e Good Fellas Band. O grande destaque da noite será o show nacional com Duda Calvin e Banda The Punk Rockers, às 22h30.  Já no domingo (8), a programação inicia às 10h. À tarde, sobem ao palco o Projeto MOVA – Movimento Orquestral Allegro, a Banda Carlos Gomes, Melissa & Marcelo – Acústico e o espetáculo Van Halen by Frank Solari, encerrando o festival com a apresentação da Orquestra Continental, às 18h30. 

CONVITE PARA VIVER A EXPERIÊNCIA DA TERRA DA CERVEJA

Mais do que um festival musical, o evento celebra a tradição cervejeira de Getúlio Vargas, reunindo produtores artesanais, gastronomia e atrações culturais em um ambiente de confraternização e valorização da produção local.

Com essa proposta, a organização convida moradores da região e visitantes de diferentes municípios a participarem do festival e viverem a experiência que consolida Getúlio Vargas como a Terra da Cerveja, onde cultura, música e cerveja artesanal se encontram para celebrar a identidade e o potencial turístico da cidade.

 

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas

 







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 14 de Abril de 2026
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 13 de Abril de 2026
Programa Passa a Bola Programa dia 11 de Abril de 2026