Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Lagoa Vermelha - Falta de energia elétrica altera abastecimento de água na cidadeLagoa Vermelha - Falta de energia elétrica altera abastecimento de água na cidade

Compartilhe:
Publicado em 08/05/2026, Por Grupo RSA de Comunicação | Rádio Sananduva Ltda

A falta de energia elétrica nesta sexta-feira (08), em Lagoa Vermelha, comprometeu a captação e distribuição de água na cidade. Conforme a concessionária RGE, o fornecimento será restabelecido a tarde. O abastecimento de água deve ser retomado de forma gradativa após a volta da eletricidade e da recuperação do nível dos reservatórios da Companhia. 

Após o restabelecimento, a água poderá apresentar alteração temporária de cor devido a oscilações na pressão da rede. Isso ocorre pelo arraste de micropartículas aderidas às paredes das canalizações, o que não representa risco à saúde. Nesses casos, a Corsan orienta que o morador entre em contato com a Companhia para solicitar a realização de expurgo na rede. 

Para outras informações, ou solicitações de serviços podem ser utilizados os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e ligação gratuita pelo 0800 646 6444 ou videochamadas (corsan.com.br).

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Corsan/Aegea

Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação Corsan







Podcasts

Ver + ENTREVISTA Paróquia São João Batista de Sananduva | Festa do Padroeiro
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 12 de Maio de 2026
ENTREVISTA Rotary Club de Sananduva | Ação Solidária