Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Santo Expedito do Sul - Fornecimento de água se normaliza no início da noiteSanto Expedito do Sul - Fornecimento de água se normaliza no início da noite

Compartilhe:
Publicado em 13/08/2026, Por Grupo RSA de Comunicação | Rádio Sananduva Ltda

A Corsan está substituindo componentes elétricos que apresentaram falhas operacionais nesta quinta-feira (13.08), em um dos três poços tubulares profundos que abastecem Santo Expedito do Sul. Moradores poderão ter baixa vazão na rede de água ou oscilações no abastecimento. A normalização é prevista para o início da noite.

Para outras informações, podem ser utilizados os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e ligação gratuita pelo 0800 646 6444 ou videochamadas (corsan.com.br).

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Corsan / Aegea

Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação Corsan / Aegea







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 18 de Agosto de 2026
ENTREVISTA Susana Maschio Navarini - Coordenadora Vigilância em Saúde de Sananduva
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 17 de Agosto de 2026