Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Santo Expedito do Sul cancela expediente na garagem da Prefeitura após aumento de casosSanto Expedito do Sul cancela expediente na garagem da Prefeitura após aumento de casos

Compartilhe:
Publicado em 31/07/2020, Por Assessoria de Imprensa Pref. de Santo Expedito do Sul

Após a Secretaria Municipal da Saúde divulgar boletim preliminar confirmando mais dois casos de Covid-19 em Santo Expedito do Sul, o prefeito Amarildo Negrini editou Decreto Municipal em que cancela o expediente na garagem municipal (Secretaria de Obras, de Urbanismo e de Agricultura) nesta sexta-feira (31). A medida foi tomada devido à confirmação de dois casos positivos entre servidores da secretaria.

Ainda de acordo com o Decreto, "para a retomada do expediente normal, a Secretaria da Saúde deverá apresentar um plano seguro que não permita a disseminação do vírus e não coloque em risco a saúde dos servidores."

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou no início da noite desta quinta-feira (30) o Boletim Epidemiológico oficial, em que confirma o número de 10 casos positivos para Coronavírus em Santo Expedito do Sul.

Os números são os seguintes:

- Confirmados: 10 (08 ativos - 01 internado; 07 em tratamento domiciliar - 02 recuperados);

- Suspeitos: 05 (aguardando resultados de exames);

- Monitorados: 10 (apresentam sintomas respiratórios);

- Descartados: 06.

*A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Expedito do Sul alterou o layout do boletim, para facilitar a compreensão da população.

(FOTO: DIVULGAÇÃO)





Podcasts

Ver + Programa Taliani Bona Gente Programa dia 01 de Agosto
ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde
ENTREVISTA Zilmar Bogoni | Coordenador FGTAS Lagoa Vermelha