Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Santo Expedito do Sul - VIII Conferência Municipal de Assistência Social teve resultado positivoSanto Expedito do Sul - VIII Conferência Municipal de Assistência Social teve resultado positivo

Compartilhe:
Publicado em 28/07/2021, Por Ascom Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Santo Expedito do Sul, e teve como tema central “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. 

Neli Fortuna avaliou o encontro como muito positivo em todos os sentidos “Tivemos uma participação ativa da população, levando em conta as circunstâncias atuais que restringem, e todos que participaram se engajaram no evento, isso ajudará muito para ações futuras”, aponta ela. 

A Secretaria ainda citou o levantamento de ideias e futuros projetos para a área social, e a possibilidade para novas capacitações. “O objetivo da conferência, é o diálogo e planejamento, e conseguimos com esse encontro direcionar algumas ações futuras, e até novos eventos como este ocorrendo em breve” completou Neli. 

O palestrante Antônio Sergio Curioni, que ministrou o encontro é Assistente Social, Mestre em Serviço Social, Políticas Sociais pela PUC-SP.

(FOTO: ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO DO SUL)





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Sinara Padovani | Centro de Tratamento de Água da Corsan
ENTREVISTA Lorinaldo Bernardi | Vereador de Sananduva
ENTREVISTA Mário Maurina | Diretor Presidente Sicredi