Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Tapejara - Governo Municipal lança Programa Valoriza TapejaraTapejara - Governo Municipal lança Programa Valoriza Tapejara

Compartilhe:
Publicado em 13/09/2021, Por Ascom Prefeitura Municipal de Tapejara

Na manhã de segunda-feira (13), durante a solenidade de abertura dos festejos da Semana Farroupilha, no Parque Municipal em Tapejara, o governo de Tapejara, em parceria com a Secretaria da Fazenda, lançou o Programa Valoriza Tapejara, que visa estimular os setores produtivos do município, promovendo o aumento do índice de participação na arrecadação, bem como orientar a população sobre a utilização dos tributos municipais, estaduais e federais.

O coordenador da Secretaria da Fazenda, Alcir Bianchi, salientou que o Programa Valoriza Tapejara está subdividido nos Programas Compre Aqui e Educação Fiscal e que esses subprogramas tem o intuito de orientar os munícipes sobre educação financeira. “O contribuinte pode participar e terá direito a uma raspadinha trocando suas notas fiscais que somarem até R$100,00. A partir da troca concorrerá a brindes, como canetas, bolas, canecas, kit chimarrão, relógios, smartbracelet. Os produtores rurais com notas a cada 500,00, terão direito a uma raspadinha. As raspadinhas não premiadas poderão ser preenchidas no verso com os dados pessoais do contribuinte e serem depositadas em urnas na Prefeitura de Tapejara. A cada sorteio, serão sorteados um televisor, dois telefones celulares e três bicicletas.

Os ganhadores

O ganhador do prêmios e/ou do brinde deverá comparecer na Secretaria da Fazenda munido de Carteira de Identidade e ou CPF para requerer o direito a retirada do mesmo.

Datas dos sorteios

1º sorteio – dia 20 de setembro.

2º sorteio - dia 12 de outubro, Dia da Criança.

3º sorteio na abertura do Natal Luz, com data a ser definida. 

 

(FOTO: ASCOM / PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPEJARA)





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Sinara Padovani | Centro de Tratamento de Água da Corsan
ENTREVISTA Lorinaldo Bernardi | Vereador de Sananduva
ENTREVISTA Mário Maurina | Diretor Presidente Sicredi